A cada dia que passa vou-medo afastando cada vez mais do meu objectivo. Faço 1 ou 2 dia de NF e depois enfardo-me de comida até cair para o lado... Resumindo:tenho andado completamente descontrolada!
E depois há uma coisa, que ainda não falei com mais ninguem, mas que me anda a comer o miolo... tenho o peito enorme, coisa que nunca tive e sinto-me enjoada, com fome, mas enjoada quando penso em certo tipo de comidas... Tipo, eu coloquei o implante no braço em Julho deste ano, e acho que é mais segudo do que a pilula, mas mesmo assim, tem sempre hipotese por mais pequena que seja, de haver um azar... e para ajudar a festa, com o implante deixei de ter o periodo, pelo menos com a mesma frequencia. No 1º mes não parou um unico dia, mas desde aí que não sei o que isso é!! (sortuda!!), por isso é impossivel saber se estou com um atraso, ou se isto é só o meu corpo a preparar-se para vir o periodo. Terça tenho consulta no hospital e mal me safe de lá, corro aqui para a clinica para fazer a analise ao sangue! Não estou minimamente preparada...quero muito ter um filho, mas não agora... tenho a minha vida mais ao menos planeada e gostava imenso de ser mãe, mas daqui a 2 ou 3 anos. Tal como tenho aprendido com a vida, não vou stressar por antecipação e na terça feira já tenho uma resposta.
De resto hoje a alimentação não foi nada decente, comi como uma porca:
P. Almoço: 1 pão tigre c/ manteiga
Almoço: Frango c/ arroz e salada + 1 tangerina
Lanche: 1 maça + 3 tangerinas + 1 pão integral c/ manteiga
E por hoje quero ficar por aqui. O meu namorado está a jantar em casa da minha mãe e como hoje trabalho até tarde, tenho a desculpa do" comi aqui um cachorro e uma sopa" ;)
Quanto a miar... pois... não tenho cumprido a promessa à risca, ainda ontem o fiz, mas tenho sido muito mais moderada e não me ponho a miar tudo o que como feita maluca como estava a acontecer...se bem que o ideal era não o fazer, mas às vezes é mais forte do que eu, e por mais que tente afastar esses pensamentos... vocês sabem o martirio que é...
Acabei hoje de "devorar" um livro. Gostava de o recomendar aqui, porque me prendeu completamente... "Nunca te esqueças" de Lesley Pearse. Nunca tinha lido nada dela, e achei o livro fantástico... de ficar tipo a lamber os dedos no fim à espera de mais. :)
Tinha saudades de vir aqui postar alguma coisa. Escrevi todos os dias altos testamentos, mas eram sempre tão lamechas que à ultima resolvia não publicar. Sempre acreditei que somos todos capazes e que não devemos desistir, mesmo quando as coisas estão tão longe que podemos demorar anos a lá chegar, e por isso (admito que talvez por alguma influencia do livro) prefiro vir contar coisas boas e não me agarrar às coisas más, porque são essas mesmas coisas que não nos deixam avançar.
Ainda falta um bocadinho para o meu fim de semana... as consultas estão bastante atrasadas, mas já lhe sinto o cheiro... ;)
Um fim de semana com muita alegria e pouca caloria!!
Beijinhos