Mas que dia de merda!!
Acordei mal disposta, alias, como todas as segundas feiras!
Estou a ficar farta do meu emprego, o meu patrão é um completo anormal! Sabem quando fazemos tudo por uma coisa, quando cuidamos dela como se fosse nossa e na altura de sermos recompensadas pelo nosso trabalho, e atenção que não estou a pedir nada que não seja meu, nos dizem que acham que é muito dinheiro?!?!?! Eu que dedico a minha vida a esta merda, que trabalho horas que me farto, que nunca faltei (e já cá estou quase há 5 anos), que tento de tudo para que as pessoas que ca vem saiam daqui com uma boa imagem, porque a pessoa para quem trabalho não tem respeito por ninguem?? Aliás, acho que não tem a mais pequena vocação para a profissão que exerce! É mesquinho, arrogante, prepotente, complicado e devo a este sr. a valente depressão que comecei a tratar em Março!
Parte profissional a parte... Miei 3 vezes hoje, estão a ver, dia de NF e tal e eu com os nervos a flor da pele não consegui conter-me. Claro está que miei tudo, mas estou a sentir-me um trapo a pala disso... MALDITA MIA!!
Estive a pensar e não me vale de nada passar a vida a queixar-me de todas as coisas más que me acontecem, penso nisto todos os dias, mas só hoje numa comversa no msn com a capri, percebi que um dia, vou olhar para tras, e lamentar todos estes anos perdidos a achar que sou inferior aos outras e a entregar-me a uma infelicidade que me consome e me destroi a cada dia mais um bocadinho... Se há uns anos achava impossivel a ideia de acabar com a minha vida, hoje isso tornou-se tão presente como os dias que correm devagar e não me deixam dar um passo em frente! Olho para as fotos das minhas amigas no hi5 e lamento o facto de nãoser como elas, de não ter a mesma alegria, o mesmo sorriso... Tenho tudo para ser feliz, só a cobardia e a desconfiança, o medo e a insegurança me impedem de agarrar "o touro pelos cornos" e aceitar a vida como ela e como sou....
Tenho pena que isto não passe de uma utopia. Amanha acordo e está tudo tão ou mais cincento do que hoje. Volto a miar umas quantas vezes, a rebaixar-me perante os outros, a ter pavor do meu patrão e mais uma vez a acreditar que a minha vida pode ser diferente!
Estou a ponderam seriamente despedir-me amanha. Vou ter uma reunião com o meu patrao ao fim do dia e espero ter coragem para dizer aquilo que penso e aquilo que sinto, afinal, eu já me despedi uma vez e foi ele que pediu para eu ficar. Coloquei em cima da mesa as minhas condiçoes e ele aceitou, agora só tem que cumprir, e caso volte atras com a palavra eu tambem volto com a minha!
Vou ter que ir agora. Descansar e ganhar forças para amanha!
Beijos para todas!
Há 16 anos