Mais uma semana... Está a aproximar-se o dia da consulta e eu como sempre começo a entrar em panico, isto traduz-se em várias compulsões medonhas que não consigo evitar. Felizmente com o reductil a coisa anda mais controlada...mas o não posso pedir milagres...a cabecinha é mais forte do que qualquer pilula milagrosa... ou nos queremos curar ou entao não há remédio que o valha.
Tenho andado mais ao menos bem, a porcaria da depressão anda a dar outra vez um ar da sua graça e volta e meia dou por mim sem vontade de fazer nada. Passava os meus dias deitada no sofá a olhar para a televisão. Não ando com paciencia para nada nem para ninguem. O meu namorado anda a reclamar, a minha familia acha que eu ando distante e a verdade é que tem todos razao, mas não estou disposta a mudar nada...pelo menos por agora. No trabalho as coisas andam calminhas, o meu patrao parece andar de mal com o mundo ( nada a que eu já não esteja habituada), mas pelo menos não aparece a disparar para todos os lados. Aliás, anda tudo calmo demais e eu neste campo tambem ando com pouca vontade de mexer uma palha.
A alimentação anda mais ao menos regrada. Tenho evitado comer porcarias, mas às vezes é mais forte do que eu... queria tanto cumprir a minha meta dos 5 Kg a menos até à proxima consulta...mas sinceramente não me parece...
Resumindo: Sinto-me feia e gorda...cada vez gosto menos de mim.
Preciso de um tempo para me recompor e recarregar baterias.
Há 16 anos