Olá minhas queridas!!!
Peço desculpa pela ausencia, mas não tenho andado com vontade de passar aqui... Faz-me falta, tenho consciencia disso, mas ao mesmo tempo começo a escrever e acabo sempre por não publicar.
Tenho andado muito para baixo mesmo... as coisas com o meu namorado ja tiveram melhores dias, sinto-me um trapo, ando cansada, tenho adormecido todos os dias, para não falar das olheiras imensas, mas isso graças à inovação cosmética ainda consigo disfarçar.... falta é a vontade.
Tive consulta, faz este sábado 2 semanas no psiquiatra que me alterou a medicação. Agora estou a tomar fluoxetina, que me deixa muito mais calma, logo, com menos ataques de gula, mas calma de mais para me sentir EU! A tal consulta no hospital para disturbios alimentares não é para já, mas abri o jogo com o meu psiquiatra que se mostrou pronto a ajudar, não sendo especialista nestes casos, mas enquanto não conseguir a consulta no hospital ele vai-me seguir.
Ontem, depois desse Sabado tive a minha 1ª compulsão. Saí mesmo tarde do trabalho e estava de rastos, o meu namorado não estava e decidi comer só cereais com leite até que.... olhei para o armário e vi 2 pacotinhos de Oreo de chocolate branco e não consegui resistir... É obvio que se seguiu uma conversa longa com a minha amiga sanita. Sou mesmo fraca!! Tenho toda a gente a tentar ajudar-me e nestes momentos não consigo pensar naqueles que se preocupam comigo e não me gostam de ver assim.
No trabalho ando sem vontade de fazer nada... faço o que tem que ser mesmo feito e fico-me por ai... sinto falta da minha garra, do amor e do prazer que sentia a fazer as coisas... agora limito-me a acordar de manha, sempre tard, por sinal, tomar banho, vestir-me, tentar por a minha melhor cara e vir trabalhar, para a noite chegar a casa e aterrar no sofa logo que me deito...
Dizem que o efeito da fluoxetina não é imediato, logo é normal que ainda esteja em fase de habituaçao, daí esta apatia toda... a ver vamos.
Desculpem a ausencia e a falta de comentarios. Estou aqui sempre a desejar força a todas e pronta para apoiar sempre que for preciso, afinal esta luta não é facil e estamos juntas para o que der a vier!
Beijinhos