Bons dias!!
Hoje é o 1º do resto dos meus dias... ;)
Mal consegui dormir, com tantos sonhos e nervosismo... Está decidido que a partir de hoje vou ser uma pessoa diferente, vou lutar por aquilo que quero sem deixar que nada me faça voltar atras. Se não for desta, está prometido aqui que desisto. Estou farta deste sofrimento, de me sentir um trapo e de não gostar de mim. Temos que gostar de nós acima de tudo para sermos felizes, e caso não consiga desta vez, vou ter que me resignar a viver como uma gorda...afinal de contas há gordas felizes... :(
Estou tão cansada desta vida... são anos e anos de derrotas, de sofrimento, de desgostos ao olhar para o espelho, de lutas com a balança, de NF e LF, de vomitar até que não reste mais nada aqui dentro... acho que até já vomitei a alma, e agora é a Mia que habita o meu corpo. Vou deixar de pensar em dietas e em comida...cheguei a conclusao que quanto mais pensar no assunto, mais compulsoes tenho. Por isso vou tentar seguir o plano alimentar que a médica me deu e vou tratar a maldita bulimia. Neste momento vou pensar nos 48 Kg como uma 1ª meta, tentar manter durante 1 mes e depois avançar para os 45 Kg. Chegar e manter os 48 Kg até ao fim do ano e no inicio de 2009 pensar nos 45Kg.
Preciso de paz, preciso de acalmar o meu corpo para que estas malditas compulsoes terminem... Estou a destruir-me aos bocadinhos com cada compulsao que tenho. Quero ter filhos, ser saudavel, ser feliz, e assim não vou conseguir.
Se não for desta, desisto!
Beijinhos e bom fim de semana.
P.S.: Liesel, adicionei-te no msn. Prefiro não colocar aqui o meu mail. ;)
Há 16 anos
2 comentários:
Girl! Reparei agr que somos do mesmo signo!!!
Olha não sei que te diga...Deixaste-me a pensar...Não quero viver assim para sempre, a pensar no que como, no que comi e no q vou comer..Mas como não pensar nisso se não nos conseguimos aceitar?
Não é fácil mesmo...mas temos que fazer um esforço para lutar contra isto, fazer um esforço para tentarmos ser um bocadinho alegres!
Kiss Kiss miúda!
linda
que alivio ver-te escrever isto... andava muito preocupada contigo..
e mesmo assim que deves pensar.. tu mereces tanto ser feliz. nao mereces tudo isto pelo que estás a passar..
acaba com a bulimia.. e possivel.
nao vais ser a primeira a conseguir nem vais ser a ultima. coragem amiga.. tou aqui para o que precisares.
e abandonares a bulimia nao significa tornares-te uma baleia.. até porque estás muito longe disso.
força amiga
acredito mesmo em ti e que consigas tudo o que queres
muhleres do norte <3
Enviar um comentário