sábado, 17 de maio de 2008

Dia 19

Ontem foi um dia daqueles... :( Acabei por confessar ao meu namorado o que se está a passar comigo, mas ele não onsegue entender. Se eu pudesse ao menos coloca-lo na minha cabeça por um dia tenho a certeza que ele passava a entender. Para ele é complicado assimilar como é que eu não consigo controlar a minha cabeça quando vou miar ou quando teimo em não comer. Imprimi uns artigos da net sobre anorexia e bulimia para ver se ele entendia, mas a unica coisa que fez durante a nossa conversa foi acusar-me de fazer mal a mim mesma. Pelo menos não me obrigou a comer mais do que aquilo que pus no prato, mas disse-me que caso eu emagrecesse mais que ia direitinho contar a minha mae (até agora este é um segredo só nosso). Como eu gostava de conseguir explicar. O ponto de vista dele é muito mais sano que o meu, mas eu não consigo meter esse mesmo ponto de vista na minha cabeça. Disse-me que era uma carga de ossos e que já não sentia o minimo prazer em tocar-me...Isso doeu mais do que mil facas a cortar-me o corpo... Eu quero ser normal, eu quero ter pensamentos normais e viver uma vida normal, sem paranoias de pesos e gorduras, estou disposta a tentar e vou conseguir. Ele vai querer que eu me pese com regularidade e hoje vai ser o 1º dia (do resto da minha vida :))... Ai que medo... Só de pensar nos pensamentos que aquele mostrador me vai causar se engordei...
Uma amiga inscreveu-me hoje no ginásio, pertinho de minha casa, 1 vez por semana (é o que posso) e tenho a certeza que vai ser bom para mim.
Post meio disperso e sem sentido, mas estou a trabalhar desde as 9 da manha depois de ontem me ter deitado quase a 1 hora!!!
Segunda volto com mais (e espero, melhores) noticias!
Bom fim de semana

1 comentário:

Menina d'Luxo disse...

Não sei se teria coragem algum dia de contar aos que amo que sofro de anorexia, é algu impensavél para mim mas imagino como te sentes.

Boa sorte com o ginásio.
Obrigada pelas palavras.

Bjhos na pontinha do nariz