Mais um dia...
Não sei o que sinto, por um lado apetece-me sair e partir tudo, por outro só quero estar sossegada no meu canto. Não consigo dizer ao certo o que sinto e isso é terrivel. Não como, porque acho que estou gorda mas tambem porque não me apetece. Quero cair para o lado com a fome, ficar doente, sei lá.... no fundo acho que quero ter um motivo para não vir trabalhar, para me afastar disto tudo, desta gente!
Mas afinal para me afastar de quê???
Tenho o emprego que muita gente gostaria de ter. Ganho bem, apesar de trabalhar muitas horas e ter que engolir imensos "sapos". Sapos esses que contribuiram para eu me encontrar na merda em que estou agora, por isso o trabalho é sem duvida alguma algo de que tenho que me afastar. Mas por outro lado não procuro, ou seja, vou-me deixando andar porque toda a gente diz que é uma loucura eu sair daqui, talvez tenham razao, talvez não.... E lá estou eu outra vez a fazer a vontade aos outros, mais uma vez, só mais uma vez!
Tenho um namorado fantástico! Apesar de sermos o oposto um do outro ele ama-me, gosta de me controlar e eu detesto isso (ou gosto disso??), faz-me sentir como uma menina pequenina que ainda precisa da aprovação dos papás para sair de casa, sabe sempre onde eu estou, o que estou a fazer e eu esforço-me por mante-lo informado, sei lá, é a desordem em que me tornei, quero o que não quero e depois já não quero o que quero... Nada faz sentido. Quando ele está, eu trato-o mal (não lhe bato, ok!!) com palavras mesmo mesmo mazinhas, sou uma choca de 1ª, sempre a implicar com tudo o que ele diz ou faz; quando ele não está, tenho tantas saudades que não faço mais nada a não ser meter-me em casa à espera que o tempo passe!!!
Não faço a mais pequena ideia se este post faz ou não algum sentido, de qualquer forma vou publica-lo... Eu própria não faço sentido... é à unica conclusao que consigo chegar.
Há 16 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário