segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31 de Agosto de 2009

Mais um dia... (e esta já se tornou a minha "frase de marca")
-Como estás?? "Mais um dia..."
-Bem disposta?? "Mais um dia..."
Até para mim mesma me tornei uma seca!
Trabalhei no Sabado de manha (sem ser remunerada por isso porque sou uma burra!) e passei a tarde toda torta no sofá a dormir. Domingo fui para a piscina à tarde e não devo ter dito mais do que 10 palavras... Já toda a gente reparou que eu não ando bem. Não sei se quero que se preocupem ou que simplesmente me deixem em paz... Não sei!
Estou tão farta e tão cansada de tudo que sim, a morte passa muitas vezes pela minha cabeça, mas tambem sou tão cobarde que não sei se alguma vez conseguiria fazer o que quer que fosse para acabar com a minha vida. Passo muitas horas sozinha, tenho acesso a medicamentos, e mesmo assim não o faço. Das duas uma, ou não tem que ser ou eu sou tão cobarde que não o vou fazer.
Sinto-me um verdadeiro trapo. Não gosto de mim e não suporto a ideia de ter que falar com outras pessoas. O meu emprego resume-se a isso mesmo, falar com outras pessoas, e eu~não me sinto com vontade nenhuma de fazer isso. Queria simplesmente fechar os olhos e desaparecer... Como em tudo na minha vida, espero que alguem faça as coisas dificeis por mim, ou afasto-me delas sem dar explicações.
Odeio-me, odeio a minha vida e só queria ter a certeza que começar tudo do zero é a opção certa. Não sei se devo deixar as coisas como estão e tentar ultrapassa-las, ou por um ponto final em tudo o que me faz mal e começar noutro sitio, tudo de novo.
Estou farta de pensar, de me lamentar e não chegar a lado nenhum!

Sem comentários: